Redes sociais

Notícias

11/04/2012

Formatura dos Internos - Parceria DEPEN


Aconteceu na semana passada a formatura dos internos do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava no curso de Marketing e Apresentação Pessoal. O curso foi promovido por Glauber Ricardo Arcangelo empresário que comanda o SENAP – Serviço Nacional Profissionalizante.

Este curso atendeu 28 internos qualificando-os para as situações que terão de enfrentar no mercado de trabalho, quando já estiverem em liberdade, como a preparação de um currículo, a forma de portar-se em uma entrevista de emprego, etc.

O SENAP atua na cidade de Guarapuava em dois pólos, ofertando cursos na área de Beleza, Educação, Industrial, Tecnologia, Saúde, Línguas, Pessoal e Administrativo. 

“Esperamos poder ajudar no pior momento da vida dos internos para poder devolver-lhes a confiança, acreditar na reabilitação, e com otimismo, esperar do melhor, essa é a nossa esperança. Ficamos honrados pelo convite e com a formatura de pessoas interessadas em mudar”, reforça Arcangelo.

A parceria continua para este ano, e os primeiros cursos já estão agendados para maio.

Estiveram presentes no evento, o Diretor da Unidade Penal William Daniel de Lima Ribas, o Diretor do Ceebja Nova Visão Eliel Earle Linhares, além de professores e demais funcionários da escola e da unidade penal.

 

 



Copyright 2021 - SENAP
Todos os Direitos Reservados
Guarapuava - Paraná.

  • Unidade 1
    Rua Guaira, 3083
    em frente a Assitencia Social
    (42) 3036-0304