Redes sociais

Notícias

15/11/2014

SENAP Conquista pela 11º vez o prêmio NACIONAL INTEGRADO


O SENAP ,recebeu no último dia 15/11/2014 em Florianópolis o Premio Master de Qualidade concedido pela Master Pesquisas, por seu destaque no atendimento a seus clientes e excelencia em cursos profissionalizantes, o premio nascional foi recebido pelo diretor Glauber Ricardo Archangelo da Silva.

NACIONAL INTEGRADO

Direcionada a todas as empresas/profissionais que através do comparativo de gráficos das pesquisas realizadas em nível ESTADUAL, obtiveram e se destacaram em nível nacional para receber o reconhecimento pelo seu trabalho.

Somente estão aptos a receber esta premiação as empresas/profissionais que acompanham todas as etapas de premiação (Municipal/Regional, Estadual e Sul Brasil) e que obtiveram os maiores índices de popularidade conhecidos através do levantamento amostrai individualizado combinado com o comparativo de gráficos obtidos com a premiação em âmbito Estadual.

A pesquisa é realizada por amostragem e está absolutamente dentro dos padrões técnicos exigidos pelo PREMIO ESTADUAL, sendo realizada em um universo probabilístico distribuído em 07 (sete) Estados Brasileiros: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

 

Para a realização da pesquisa são utilizados dados quantitativos e entrevistas por telefone call center, com primazia pela qualidade, rigor e precisão que caracterizam a atuação da equipe MASTER à mais de 20 (vinte) anos.

 

 



Copyright 2021 - SENAP
Todos os Direitos Reservados
Guarapuava - Paraná.

  • Unidade 1
    Rua Guaira, 3083
    em frente a Assitencia Social
    (42) 3036-0304