Redes sociais

Notícias

24/10/2014

Atleta patrocinado pelo SENAP sagra-se Campeão Paranaense


Aconteceu no último final de semana, dias 18 e 19, em Curitiba, a V Etapa do Paranaense de Jiu Jitsu e também a etapa NOGI (sem kimono), com a participação do atleta patrocinado pelo SENAP, Ricardo Prasel. Ricardo Prasel, que luta também no Muay Thai, vem de uma sequência forte no jiu jitsu e disse estar bastante satisfeito com a sua participação. “Desde que peguei a faixa roxa foram 4 campeonatos, 5 ouros e 2 pratas. Ainda estou em fase de adaptação da nova faixa e, para mim, o evento foi bastante produtivo”, comentou.

 

No total, foram 10 lutas disputadas, sendo 7 vitórias conquistadas por finalização, 2 por pontuação e apenas 1 derrota. Com o resultado, Prasel sagrou-se campeão paranaense NOGI na categoria Pesadíssimo e vice-campeão no Absoluto, foi também campeão da V Etapa Paranaense de Jiu Jitsu com kimono na categoria Pesadíssimo e campeão no Absoluto, além de vencer o TopFight Brasil no Muay Thai esse ano.

 

Essa foi mais uma grande conquista, não só dele, mas também de sua equipe Rillion Gracie-Alemão Brothers, que recebeu o troféu de 5ª colocação, ficando entre as 10 melhores equipes no ranking paranaense da modalidade.

 

E para você vencer na vida e no mercado de trabalho, faça SENAP.

 

 



Copyright 2021 - SENAP
Todos os Direitos Reservados
Guarapuava - Paraná.

  • Unidade 1
    Rua Guaira, 3083
    em frente a Assitencia Social
    (42) 3036-0304