Redes sociais

Notícias

20/06/2013

SENAP participa de conquista em mundial de artes marciais de Curitiba


Comandada pelo mestre Kleber Emanual Horbus, a academia Koryo, de Guarapuava, conquistou o segundo lugar geral no 10º Campeonato Mundial de Hapkido e Taekwondo. A competição foi realizada em Curitiba, no último final de semana, e reuniu os melhores lutadores do mundo. Ao todo, foram 600 participantes de dez países.

 

Com uma delegação de 35 atletas, Guarapuava conseguiu, inclusive, mais medalhas que a equipe da casa. “Esse título é inédito na história do nosso município e é de grande importância, devido à repercussão que o campeonato teve em âmbito internacional”, avaliou Horbus.

 

Durante o evento, o mestre guarapuavano recebeu uma homenagem do Comitê de Hapkido Olímpico. O prêmio em reconhecimento pela dedicação ao esporte foi entregue por autoridades mundiais da modalidade.

 

Além dos atletas, a equipe guarapuavana levou enfermeiras e massoterapeutas, cedidos pelo Senap (Serviço Nacional Profissionalizante). A equipe de apoio ainda teve técnicos em segurança, peritos em logística e socorristas, que trabalharam para todos os competidores.

 

Fonte: Diário de Guarapuava

 

 



Copyright 2021 - SENAP
Todos os Direitos Reservados
Guarapuava - Paraná.

  • Unidade 1
    Rua Guaira, 3083
    em frente a Assitencia Social
    (42) 3036-0304