Redes sociais

Notícias

28/05/2012

Reconhecimento Internacional de Qualidade e Nacional pela 7º vez


Reconhecimento Internacional, isso mesmo, o SENAP alcançou reconhecimento internacional através ABMCIS- Associação Brasileira Multi-Setorial Comércio Indústria e Serviço com o "selo de sustentabilidade corporativa" além da certificação da WTIO com o "selo Wtio Certification" empresa de qualidade internacional em certificação.

 Clique e saiba mais:

http://www.instituteuniquequalityinternational.org

http://www.associacaoworldmayer.org.br

Reconhecimento Nacional, premiação será entregue em 02 de Julho de 2012, mas antes ganhamos o Sul Brasil, que aconteceu em Florianópolis no Hotel Mercure, mais premiação local da Prêmio da JP pesquisas, com 58% da preferencia local. Agradecemos a todos...

 

O SENAP mais uma vez ganhou o Prêmio de Melhor Escola de Guarapuava nas categorias: Profissionalizante e Informática. Dessa vez que entregou a premiação que se realizou no restaurante Panorâmico, foi a Angulo Pesquisas. No ano de 2012, o SENAP foi eleito Melhor Escola de Cursos Profissionalizantes e Empresário Padrão para seu Diretor Glauber Ricardo, pelas empresas Master Pesquisa e Centro Nacional de Pesquisa (CNP) todas as pesquisas se encontram registradas junto ao CONRE (Conselho Regional de Estatistica)

 

 



Copyright 2021 - SENAP
Todos os Direitos Reservados
Guarapuava - Paraná.

  • Unidade 1
    Rua Guaira, 3083
    em frente a Assitencia Social
    (42) 3036-0304